30/04/2010, 19:30h. A estrutura foi montada na quadra da praça do Portal do Saber. Os moradores da Baixinha chegaram cedo: todos queriam garantir um bom lugar para assistir O Inspetor Geraldo.
O público já esperava dar boas risadas com a Maria Antônia de Alex Peteka, ou com Prefeito de Madson Ney, com a Ana Carijó de Ludmila Albuquerque, com o chefe das comunicações de Antônio Marcos e com o Inspetor Geraldo de Maxson Ariton, porem, a noite aguardava uma surpresa: Carmen Batista, uma menina da Baixinha, estreando n’O Inspetor como a Dona do hotel.
O Inspetor Geraldo é garantia de bom público na Baixinha, os moradores gostam do espetáculo, alguns até sabem partes do texto de cor, porém a apresentação desta sexta-feira teve um diferencial que fez com a platéia duplicasse: o uso dos microfones. Apesar de, por questões técnicas, o som que o grupo dispõe ainda não ser aproveitado ao máximo, o fato de a apresentação ser ‘microfonada’ chamava a atenção de quem passava e colaborava para que os mesmos ficassem e prestassem atenção no que estava acontecendo. Com isso, pais e mães com seus filhos, casais de namorados, grupos de amigos se reuniram na praça assistir teatro.
*Vale registrar a presença dos alunos do módulo Teatro de Rua (curso ministrado no SESC por Dionízio do Apodi) que se divertiram com o espetáculo e conversaram com o grupo sobre o fazer teatral.
Ao fim da apresentação, vimos a boa participação que a comunidade vem apresentando durante as atividades realizadas a felicidade de ter o Ponto de Cultura Baixinha Berço das Artes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário