Diário de bordo ‘Embaixo da Castanhola’ – Madson Ney
Já na noite anterior fiquei sabendo que muitos não viriam. Nem todos os garotos vieram me dizer. Apenas um veio me falar que faltaria por causa de um encontro do coral da igreja. Deduzi que três ou quatro não compareceriam por fazerem parte do mesmo coral.
De forma alguma queremos proibir que eles façam outras atividades. Só queremos que eles se concentrem numa atividade só para que o aprendizado seja melhor. Se algum, por ventura, tome a decisão de fazer parte apenas do coral e isso seja realmente bom e proveitoso... Que vá! Não ficaremos nem um pouco chateados, estaremos torcendo pra que o melhor aconteça.
Agora vou lamber as minhas crias: eles estão se adiantando nas atividades que passo para fazerem em casa. Já nem preciso cobrar tanto. Também quero reforçar como os meninos são talentosos: no segundo dia de aula de percussão com Osman, eles mostraram um bom avanço, ainda tímido, mas, não deixam dúvidas de que a maioria leva jeito para as batidas. O que eles mais precisam é de orientação e de pessoas que os apóiem. O grupo cumprirá esse papel enquanto for possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário